terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Yuri e Laisa mantém relacionamento conturbado

BBB12: Yuri e Laisa mantém relacionamento conturbado

BBB12: Yuri e Laisa mantém relacionamento conturbadoO relacionamento de Laisa e Yuri continua cheio de idas e vindas. Os dois passam mais tempo brigando e se reconciliando do em paz. A gaúcha Laisa comentou com a amiga Monique que Yuri fica bravo com muita facilidade. “Ele está controlado ao máximo aqui dentro, mas ele estoura por coisas pequenas. Tenho certeza. E ele estoura em mim para não estourar com os outros”, argumentou Laisa.

Monique ainda perguntou a amiga se o lutador sempre briga com ele e gaúcha confirmou. O lutador havia ficado bravo com Laisa pouco antes porque ela não quis subir e tomar banho com ele, nem ir ficar na hidromassagem com os outros confinados. Yuri fala o tempo todo: “Vamos ficar junto, neguinha”.

O lutador foi tomar banho sozinho e ficou isolado dos outros brothers depois disso. Pela manhã, o casal já havia se desentendido, quando Yuri tentou sem sucesso conversar com Laisa, logo depois que acordaram.

Mais tarde, conversando com Renata e Rafa na hidromassagem, o lutador afirmou que a relação com a gaúcha dentro do confinamento é muito complicada, porque quando os dois brigam, não tem como ficarem afastados, como aconteceria após uma discussão fora da casa mais vigiada do Brasil.

“É convivência 24 horas. A gente está pegando a manha já. Se um está de cara feia, o outro só abraça ou dá um beijinho e sai de perto”, justificou o novo líder. O lutador ainda lembrou que a personalidade da gaúcha não é nada fácil, se referindo a citação do apresentador Pedro Bial, que afirmou que Laisa vive num mundo próprio, o “munda da Bah”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias