Publicado em: sexta-feira, 09/03/2012

BBB12: Yuri e Jonas se acertam depois de conversa franca

Depois de ter sido o personagem principal de duas discussões com o modelo Jonas, ocorridas na quarta-feira (7), o lutador Yuri convidou o modelo a conversar e se acertarem. Os dois confinados se sentaram num dos sofás da sala e Yuri admitiu as grosserias, se desculpando pelo modo como agiu.

A primeira briga ocorreu pouco depois que Yuri retornou do passeio que ganhou com Monique para Recife. O goiano iniciou uma conversa sobre combinação de votos dentro do quarto Praia, fazendo com que os dois se desentendessem já durante a tarde.
A outra discussão ocorreu já no final da noite de quarta, quando terminava a festa Pop Brasil. Yuri, que estava altamente alcoolizado, discutiu com Jonas, apenas pelo fato de o modelo ter decidido trocar a música que estava tocando no momento.

A briga acabou tomando proporções inimagináveis, já que o lutador chegou a colocar para fora da Selva a grande amiga de confinamento Monique. Os dois brigaram e Yuri mandou Monique calar a boca, gritando que a gaúcha não fazia mais parte do grupo selva.

Ao se desculpar com Jonas, o goiano tentou justificar suas ações, contando sobre a sensação de liberdade ao ter saído no passeio com a gaúcha durante a manhã. “Eu acho que fiquei vislumbrando um mundo, e quando entrei aqui novamente, me senti um cachorro sem dono”, contou Yuri.

Jonas foi atencioso com o lutador e afirmou que não tinha entendido o porquê da maneira de agir do lutador, mas aceitava sim o pedido de desculpas. Tentando justificar a segunda discussão, o goiano declarou que a bebida acabou o deixando muito nervoso. “Eu gosto muito de você e não gostaria de brigar. Espero que você consiga me perdoar”, revelou Yuri.