sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Yuri e Jonas discutem durante festa

BBB12: Yuri e Jonas discutem durante festa

Na noite desta quarta-feira (8), durante a Festa Pop Brasil, o clima pesou quando Jonas mudou a música que estava tocando. Yuri chegou perto do colega, que estava junto com Monique, e berrou com o casal. “Vocês querem a música só para vocês? Estão deitados aí e mudam a música? Sacanagem!”, reclamou. Jonas se defendeu dizendo que não era porque estavam deitados que não estavam curtindo. “É brincadeira, velho”, disse Monique.

“Por que você (Jonas) mudou o som? Quando você está curtindo o som, eu não mudo. Eu converso contigo”, falou o professor de muay thai. “Isso aqui é da casa e não seu”, rebateu o modelo. “Nós somos uma comunidade aqui na qual nós temos que conversar”, concordou Yuri. “Ele (Jonas) trocou a música de brincadeira”, Monique disse na tentativa de amenizar a situação.

Quando Yuri avançou em sua direção, Jonas debochou. “Você só bate nos seus alunos, rapaz”. Já o goiano ameaçou. “Se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí”, desafiou. “Nessas horas é que a gente vê quem é brother”, disse Jonas. Yuri ainda gritou com Monique acusando a gaúcha de pertencer ao Lado Praia. “Que é isso, Yuri? Tá me xingando, me chamando de Praia?”, questionou a sister. “Tá achando bom, né? Me colocou contra a minha amiga e está gostando, né?”, diz Yuri para Jonas.

Horas antes os dois já haviam discutido na cozinha quando Yuri puxou a conversa sobre jogo e combinação de votos dentro da casa. “Vocês falaram que a Selva combinava voto e vocês estão fazendo o mesmo hoje em dia e não é errado”, argumentou o goiano. “Ninguém comentou nada que ia votar na Renata”, garantiu Jonas. “Bá! Tchê!”, exclamou o goiano. “Só tinha a Renata para votar”, Jonas tentou se explicar. Fael opinou e concordou com o modelo “Eu não ia votar na Monique, ia votar na Kelly? No Jonas? Vou votar na Renata”, afirmou. “Então! Praia contra Selva”, disparou Yuri.

Foi então que o modelo ficou irritado. “A gente não decide, quem decide é o público”, disse. “Decide quem vai para o Paredão. Não banca de santo”, respondeu Yuri. Jonas acaba se alterando e afirma que Yuri está puxando um assunto que não tem nada a ver e que vai continuar defendendo o dele. “Vou votar em quem eu menos gosto”, garantiu.

Yuri continuou insistindo em dizer que o Quarto Praia está fazendo o mesmo jogo que o Quarto Selva. “Vocês falaram que era errado no principio do jogo. Agora está acontecendo o mesmo. Vocês não podem negar que está acontecendo isso. Falar é fácil, escutar é difícil”, concluiu o goiano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias