sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Yuri diz que vai esperar por Laisa

BBB12: Yuri diz que vai esperar por Laisa

Após ser eliminado da casa do BBB na noite da última terça-feira (14), Yuri respondeu a várias perguntas sobre o seu namoro com a gaúcha Laisa. Logo depois de anunciada sua saída com pequena porcentagem de 51,23% dos votos do público, o professor de muay thai pareceu ressabiado ao ser questionado por Bial sobre a morena. Contudo, após ser informado de que ela havia chorado de saudade dele no Gran Hermano, reality espanhol onde está confinada, Yuri abriu um grande sorriso e declarou que irá esperá-la.

Já em entrevista após o encerramento do programa, ele foi perguntado sobre como era o relacionamento deles dentro da casa, que diversas vezes oscilou entre amor e ódio. “No início foi de ódio. Até a Mayara sair, a gente discutia muito. Depois que ela saiu, foi amor”, revelou. Ao ser provocado sobre o fato de Laisa ter sido muito grossa com ele, Yuri respondeu: “Mas eu sou um bom namorado”.

O eliminado continuou falando sobre sua paixão por Laisa e a questão da vez foi a respeito do goiano ter sentido ciúme da namorada com Jonas. “Sente, a gente sente de tudo lá dentro, mas passou”, garantiu. Por fim, foram mostradas ao professor de muay thai imagens da participação de Laisa no Gran Hermano. Ao ser informado que a gaúcha sempre mencionava que estava com saudade dele, Yuri se mostrou bastante feliz. “Que bom, cara. Eu fico satisfeito porque também gosto dela, mas vamos esperar o que vai acontecer”, finalizou.

Laisa deve sair da atração espanhola nesta quinta-feira (15), trazendo um participante do Gran Hermano para ficar uma semana na casa da edição brasileira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias