quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Yuri diz que pretende ser justo

BBB12: Yuri diz que pretende ser justo

Mais uma vez Yuri, Monique e Renata fazem especulações sobre o próximo Paredão. O líder revela que ainda não decidiu o que fazer em relação à votação e a indicação que aconteceria no domingo (4). “Não dá para saber o que eu faço. Eu quero jogar certinho. Mas está muito difícil de pensar. Mas eu vou conseguir. Eu quero ser justo e jogar certo!”, afirma o brother.

Monique pergunta então como o goiano irá fazer isso e admite ter dúvidas em relação a Jonas: “se o Jonas não ficar comigo hoje é porque ele vai votar em mim no Paredão, se ele ficar vai, aí vai ser tu (Renata)”, afirma a gaúcha. Dias antes Yuri já havia alertado Monique sobre o comportamento de Jonas, dizendo que o fato de ele ficar com ela é uma estratégia de jogo para não ser votado.

Renata afirma que as únicas pessoas que a divertem na casa são Yuri e Monique. Porém Yuri lembra que eles estão em minoria. “Infelizmente nós estamos em minoria, mas não são eles que decidem não. Pode continuar brincando e curtindo a casa. A casa é nossa também!”, garante.

No dia em que venceu a prova da liderança, Yuri revelou que não indicaria Jonas e nem Fabiana. “Um deles (Praia) vai! No Jonas eu não vou votar, pode descartar. Na Mama (Fabiana) eu não voto. Ela foi muito doce comigo”, afirma o líder. O novo líder tem se aproximado dos participantes da Praia, sua única desavença é João Carvalho, que já imagina que possivelmente estará na berlinda. “Yuri vai me pôr no paredão”, declarou para Monique.

Renata também ouviu as lamentações de João Carvalho. “Vão me mandar de novo”, afirmou. Mais tarde, Renata contou à Monique e Yuri a conversa que teve com o mineiro. Monique solta um “nossa!” ao ouvir que o participante disse que daria o anjo á Renata. Já Yuri responde: “Eu não acredito em nada que ele (João) fala”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias