Publicado em: segunda-feira, 12/03/2012

BBB12: Yuri diz não botar fé em romance com Laisa

No Quarto Selva, Monique e Yuri conversam sobre Laisa e a gaúcha pergunta: “Você continua com a mesma ideia?”. “Não sei. Na verdade, eu coloquei um ponto e vírgula. Se quiser continuar… Não dá pra botar fé”, responde o goiano.

Já a estudante aconselha: “Eu torço para vocês ficarem juntos. Você antes pensava em arrumar um lugar para vocês morarem. Você precisa pensar mais em ti. Eu torço por vocês, acompanhei tudo o que vocês viveram aqui, o quanto você sofreu quando ela saiu, o quanto você gostou e gosta dela…”.

Monique ainda tenta convencer o professor de muay thai que a ida de Laisa para a edição espanhola do programa, Gran Hermano, não significa que ela não queira ficar com ele.

“O fato de ela estar lá não quer dizer que ela não pensou em ti. Achei até que eu ia segurar uma bomba, você até ficou de boa”, comenta. “Uma das coisas que eu fiquei mais chocado comigo e que eu aprendi aqui dentro. Lá fora eu não conseguia ficar no mesmo local que minha ex-namorada. Um erro meu que estou conseguindo corrigir aqui é o de posse, ciúmes, etc”, confessou Yuri.

Viagem de Laisa deixou Yuri abalado

Na noite de sexta-feira (9), o apresentado do BBB, Pedro Bial, contou aos confinados que um ex-participante da edição havia viajado para a Europa, participar da versão espanhola do programa. Em seguida foi passado um vídeo, exibindo a chegada de Laisa ao Gran Hermano e alguns momentos da gaúcha dentro da casa.

Ao receber a notícia, Yuri demonstrou tristeza e permaneceu sério durante toda a apresentação do vídeo. “Não dá para falar, mas estou feliz por ela. Tenho que assimilar e pensar para responder no próximo programa”, respondeu ao ser questionado por Bial, a respeito do que achava daquilo. Contudo, no final do programa, o goiano subiu para o Quarto Selva e em conversa com o enfeite de leão falou que não aguentava mais estar ali. “Só nós agora, Sebastião. Acabou o amor. Sacanagem. Como é que faz, meu brother? Não aguento mais isso aqui”, desabafou.

Já na área externa da casa, foi Fael perguntou de Laisa para Yuri. “Não tenho muito o que falar, o que pensar. Não sei o que está acontecendo. Mais fácil eu focar no jogo e não pensar nisso. Se eu ficar pensando nisso, eu fico doido”, responde Yuri, que completa: “No momento que eu vi, dá uma assustada. Mas amanhã começa. Eu estou aqui atrás de R$1,5 milhão. Não vim em busca de um amor. Se ela quiser ficar comigo, ela vai me esperar lá fora”, conclui.