sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Yuri descobre que não foi o único a perder a liderança

BBB12: Yuri descobre que não foi o único a perder a liderança

BBB12: Yuri descobre que não foi o único a perder a liderançaNa tarde de ontem, terça feira (21), o lutador Yuri lavava a louça e comentava sobre as surpresas que podem acontecer no Big Brother Brasil. Na última semana, Yuri teve o poder da liderança nas mãos e achou que a imunidade de sua amada Laisa estava garantida com a vitória. Mas o programa deu uma reviravolta. A família de Fabiana identificou uma falha da produção durante a prova do líder, que indicaria um resultado totalmente diferente.

Foi realizado mais uma vez a final da prova de sorte, que consistia num jogo de carta parecido com o Super Trunfo. Na segunda rodada da final, o brother Fael, do quarto Praia, saiu vencedor. No dia do paredão, ele logo indicou a musa de Yuri, Laisa, para a berlinda. No dia da nova final da prova do líder, Yuri ficou bastante incomodado com a alteração da liderança.

Enquanto lavava a louça comentou: “As coisas mudam, até a liderança muda”, brincou. João Carvalho e Fabiana, que estavam ajudando a arrumar a cozinha, riram do comentário do lutador. “Só comigo mesmo acontece essas coisas, era líder e perdi a liderança”, resmungou.
João Carvalho logo interrompeu o colega: “Imagina, esse tipo de mudança já aconteceu várias vezes em outras edições”, corrigiu. “Sério? Pensei que eu fosse um caso isolado”, afirmou espantado Yuri.

O lutador aproveitou então para olhar uma das câmeras e se desculpou com o apresentador Pedro Bial. “Valeu Bialzinho, eu estava meio grilado com você, mas é nóis”, brincou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias