sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Yuri confirma namoro com Laisa e justifica suas atitudes dentro da...

BBB12: Yuri confirma namoro com Laisa e justifica suas atitudes dentro da casa

Eliminado na última terça-feira (13), o goiano Yuri esteve no “Domingão do Faustão” neste domingo (18), respondendo as perguntas do público e comentando a sua participação dentro do programa. Ele foi eliminado com pouco mais de 51% dos votos do público, perdendo para João Carvalho.

Um dos últimos remanescente do Quarto Selva, Yuri foi muito bem recebido e aplaudido pela platéia, diferente do que havia acontecido com seus outros companheiros de grupo, que não foram tão bem visto pelo público. Yuri disse estar feliz com o carinho que tem recebido. “Se o tanto de gente que fala que eu deveria ter ficado tivesse votado, eu ainda estaria lá”, falou bem humorado.

Logo que saiu da casa, o professor de muay thay havia dito gostaria de lutar no UFC (Ultimate Fight Championship). Rapidamente, foi convidado pela academia Team Nogueira, do campeão Minotauro, para realizar treinos. “Sempre sonhei lutar ao lado dos meus ídolos e já está tudo certo. Mas agora tenho de aproveitar o momento da exposição”, revelou.

Porém, como esperado, o grande assunto foi mesmo o seu relacionamento com Laisa, que voltou a poucos dias da Espanha, onde passou uma semana confinada no “Gran Hermano”, versão espanhola do Big Brother. Um pouco sem jeito, Yuri confirmou o romance com a gaúcha. “Está continuando”, garantiu. Os dois se reencontraram em um hotel no Rio de Janeiro e após conversarem, decidiram ficar juntos.

A personalidade forte de Laisa foi alvo de muitos comentários, pois muitos consideraram que o goiano era mal tratado por ela às vezes. “Nada na minha vida é fácil”, justificou o fato de gostar de mulher difícil de ser conquistada. Quando questionado sobre sua torcida na reta final da competição, Yuri não fez questão de esconder seu favoritismo por Monique. “Ela é minha amiga e vai poder gastar o dinheiro comigo, aqui fora”, finalizou brincando.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias