Publicado em: sexta-feira, 09/03/2012

BBB12: Yuri chora e faz as pazes com Monique

Depois da discussão feia que tiveram no final da Festa Pop, durante a madrugada de quinta-feira (8), os brothers da selva Monique e Yuri ainda não tinham voltado a conversar normalmente.

Entretanto, no começo da tarde de ontem, quinta feira, atendendo ao pedido de João Carvalho, a gaúcha foi até o quarto de selva, de onde Yuri a havia expulsado, conversar com o lutador, que estava deitado chorando. Ela sentou na cama tranquilamente e questionou o que havia acontecido.

O lutador então pede desculpas à amiga pela discussão que tiveram. A loira logo aceita e ainda aconselha o colega: “respira, pede paciência, não vai adiantar a gente ficar nesse clima de estresse. Se for para sair, que a gente saia de boa. Olha aonde chegamos, olha tudo o que a gente viveu”.

A gaúcha ficou fazendo cafuné do lutador e conversando. “Não perde as estribeiras. Não deixa as coisas ruins serem mais fortes nessa hora. Tu segurou a tua onda tanto até agora, sabe?”, lembrou a estudante. “Eu já estou no limite de estar dançando uma música e, se mudar, virar um problemão”, conta Yuri.

Monique ainda lembrou o colega que todos os integrantes do programa estão muito nervosos, a ponto de iniciarem grandes discussões por bobagens como brigadeiro, louça sem lavar e papel alumínio. “Mas depois do dia maravilhoso que a gente passou, como fomos brigar daquele jeito? Eu fiquei mal, dormi mal, acordei mal e lembrei: meu Deus, eu briguei com o Yuri. Sabe quando briga com o namorado?”, declarou a gaúcha, se referindo ao fato de que os dois são muito amigos lá dentro.

Ela ainda mencionou na conversa ter compreendido os motivos de Yuri ter se incomodado, mas não concordava com o descontrole do brother, que acabou perdendo a razão. “Vi que estava ficando feia a discussão entre você e o Jonas e me meti. Depois, tu ficou de braços cruzados para eu não subir. Fazendo o guardião da Selva. Tu estava na tua razão, mas perdeu”.

Ainda tentando animar o amigo, Monique lembrou: “a gente ganhou um presente ontem”, se referindo ao passeio em Recife que ganharam do programa e a moto que Yuri faturou sem nem esperar. “Eu vi o mundo lá fora e aqui é muito ruim”, resmungou o lutador. “Mas aquele mundo é nosso. Daqui a duas semanas a gente vai estar lá”, contrapõe a gaúcha. Em seguida, os dois passam um tempo abraçados e descem para almoçar.