Publicado em: quinta-feira, 23/02/2012

BBB12: Yuri chora de saudade da namorada Laisa

O lutador Yuri continua muito abalado com a saída da gaúcha Laisa da casa do Big Brother Brasil 12. Ela foi eliminada com o maior índice de rejeição até o momento. O público votou e a gaúcha saiu do programa com 88% dos votos, na última terça feira, (21).

O lutador ficou bastante surpreendido com a notícia. “Pensei que ela fosse ficar”, comentou com Rafa. Alguns dias atrás, Yuri poderia garantir que Laisa não chegasse nem mesmo ao paredão, mas devido a um erro da produção do programa, ele perdeu a liderança da semana depois de apenas um dia de poder.

Com a liderança passada para Fael, a gaúcha foi a indicada pelo líder ao paredão. Com a indicação, um clima de tensão se instalou entre eles, mas o lutador estava confiante da permanência da namorada.

Com a saída de Laisa, Yuri chorou desconsolado e os amigos precisaram pegar água para o brother, e tentar acalmá-lo. Yuri também percebeu que a partir de agora, a disputa na casa está definida por quatro integrantes da Selva contra cinco da Praia, já que agora João Carvalho trocou definitivamente de lado.

Ainda se lamentando da saída de Laisa, Yuri comentou: “Parecia que eu estava com ela há uns cinco anos”. Ao sair do programa, Laisa afirmou que irá aguardar a saída de Yuri para conversaram sobre a situação do relacionamento deles, mas declarou: “eu nunca fui tão bem tratada por um homem”.