Publicado em: sábado, 28/01/2012

BBB12: vídeos da casa indicam que Renata e Ronaldo fizeram sexo

A tarde sexta-feira (27) na casa mais vigiada do Brasil foi bastante tranqüila. Bem diferente dos comentários sobre o Big Brother Brasil 12 nas redes sociais. Internautas espalharam na rede três vídeos onde Renata e Ronaldo estariam consumando o ato sexual.

As imagens foram retiradas da transmissão do programa pelo site da Globo, que capta diferentes imagens das que são exibidas pelo sistema de pay-per-view. Nos vídeos, o casal aparece deitado na cama, vigiando as câmeras. Em alguns momentos, até outros brothers percebem o clima no local.

Depois, Renata entra debaixo do edredom, numa posição que sugere estar fazendo sexo oral em Ronaldo. Num outro vídeo, Renata é mostrada olhando para as câmeras e reclamando da potência dos microfones.

Renata já havia revelado na casa que não agüentava o tempo que já estava sem fazer sexo. Pouco tempo depois, o ex-namorado da loira confidenciou que a mineira é ninfomaníaca. Caso algo tenha ocorrido, não cabe punição aos participantes, já que o ato ocorreu de comum acordo.