quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB12: viagem de Laisa perturba Yuri

BBB12: viagem de Laisa perturba Yuri

O apresentador do BBB, Pedro Bial, contou aos confinados que um ex-participante da edição havia viajado para a Europa, participar da versão espanhola do programa. Em seguida foi passado um vídeo, exibindo a chegada de Laisa ao Gran Hermano e alguns momentos da gaúcha dentro da casa.

Ao receber a notícia, Yuri demonstrou tristeza e permaneceu sério durante toda a apresentação do vídeo. “Não dá para falar, mas estou feliz por ela. Tenho que assimilar e pensar para responder no próximo programa”, respondeu ao ser questionado por Bial, a respeito do que achava daquilo. Contudo, no final do programa, o goiano subiu para o Quarto Selva e em conversa com o enfeite de leão falou que não aguentava mais estar ali. “Só nós agora, Sebastião. Acabou o amor. Sacanagem. Como é que faz, meu brother? Não aguento mais isso aqui”, desabafou.

Em visita ao quarto da líder Kelly, o assunto Laisa voltou a ser tema de conversa para o professor de muay thai. “Esta história foi assustadora para mim. Foi doido, mas para mim foi assustador. É de assustar”, diz Yuri.
“Eu acho que ela vai passar só uma semana lá”, palpita Jonas. Kelly concorda. “Provavelmente ela passa uma semana lá e quando ela voltar traz alguém com ela”, acerta a morena, já que é exatamente isso que irá acontecer.

“Me machucar, eu acho que não me machucou. Se eu estivesse lá fora, aí sim eu teria me machucado. Só assusta”, explicou o goiano. “Tudo que nos mostram é para mexer com a gente de alguma forma. Nesse caso é uma situação que mexe mais contigo”, afirma Jonas.

Já na área externa da casa, foi a vez de Fael perguntar de Laisa para Yuri. “Não tenho muito o que falar, o que pensar. Não sei o que está acontecendo. Mais fácil eu focar no jogo e não pensar nisso. Se eu ficar pensando nisso, eu fico doido”, responde Yuri, que completa: “No momento que eu vi, dá uma assustada. Mas amanhã começa. Eu estou aqui atrás de R$1,5 milhão. Não vim em busca de um amor. Se ela quiser ficar comigo, ela vai me esperar lá fora”, conclui.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias