Publicado em: quinta-feira, 08/03/2012

BBB12: última prova do anjo acontece no sábado e garantirá autoimunidade

A prova do anjo que acontecerá no próximo sábado (10) irá garantir a imunidade para quem vencer. O ganhador estará automaticamente fora do próximo paredão, não podendo ser indicado pelo líder ou pelos confinados da casa. Agora que o jogo está na reta final, esta será a última prova do Anjo do Big Brother Brasil 12.

Dos atuais participantes da casa, somente Jonas e Yuri foram anjos nesta 12ª edição. Jonas teve mais sorte, faturando o poder de imunizar algum brother duas vezes. A prova do anjo sempre vem acompanhada do inevitável castigo do monstro, uma punição que semanalmente deixa dois confinados numa ‘fria’.

O último castigo foi dado por Jonas para Renata e Monique, que precisaram ficar amassando uvas por alguns dias, sempre que a produção desse um sinal. A dupla acabou encarando a brincadeira com bom humor e se divertiu com as coreografias.

O vencedor da prova do anjo costuma faturar algumas regalias, além da possibilidade de imunizar um amigo, como cartas da família e em alguns casos, até mesmo prêmios.