Publicado em: sábado, 28/01/2012

BBB12: Ronaldo vira anjo após prova surpresa

Na sexta-feira (27) os participantes do Big Brother Brasil 12 realizaram uma prova surpresa para definição do Anjo da semana. Ronaldo foi o vencedor, depois de se sair melhor num jogo de perguntas e respostas sobre um dos patrocinadores do reality. Prova foi realizada sobre motos e cada acerto correspondia a uma distância na pista.

Além de vencer a prova, Ronaldo também levou a moto para casa. Para selecionar que participaria da prova, os brothers retiravam de urna diversas bolinhas. Quem pegasse as vermelhas participaria. Os selecionados foram João Maurício, Ronaldo, Renata, Kelly, Fabiana e Yuri.

Os brothers subiram então nas motos, que estavam paradas em plataformas e percorriam um pedaço do caminho a cada acerto. O apresentador André Marques foi o responsável por questionar os brothers.

Para o monstro da semana, Ronaldo escolheu Kelly e Yuri para dançar música mexicana toda vez que um sinal tocar. Eles são obrigados a usar uma fantasia até o dia da votação. Além disso, também estão proibidos de usar a piscina nesse período.