quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Ronaldo afirma que homem fica burro quando se apaixona

BBB12: Ronaldo afirma que homem fica burro quando se apaixona

Ronaldo, sem querer, virou o conselheiro amoroso no Big Brother Brasil 12, principalmente do lutador Yuri. Ele já está cansado de ver o colega fazer bobagens por causa de Laisa. “Homem fica burro quando gosta de mulher. Eu sei porque eu já gostei também”, aconselhou Ronaldo.

A confusão começou na hora de dormir. Ronaldo precisou abandonar Renata no quarto da líder para dormir com Yuri, na Selva. Isso porque Laisa trocou de lugar com Fael e se mudou para o quarto Praia.

“Estou com você no que você decidir. Se você achar que o relacionamento vale a pena, cai para dentro, velho. Mas o nosso primeiro e último amor, sempre vai ser o amor próprio. Se você não se ama, velho, ninguém ama você”, disse Ronaldo.

Yuri ainda tentou argumentar sobre suas atitudes. “Mas você acaba gostando da menina e, além de gostar, você fica com aquele sentimento de posse”. “Você sabe o que você está comprando. E isso que eu quero para mim? Então, aceito. Você vai comprar, cara. É como um carro. Você já fez até test drive”, concluiu Ronaldo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias