Publicado em: sábado, 04/02/2012

BBB12: Ronaldo acredita que Fabiana e Laisa são as mais odiadas

Durante a tarde de sexta-feira (03), o vendedor Ronaldo conversava com sua parceira Renata, que conquistou a liderança na noite anterior. Ele sugeria à loira nomes de quem ela poderia indicar ao paredão. Domingo será também aniversário dela e Ronaldo brincou: “Que presente você vai dar, hein?”.

Yuri também conversava com o casal e sugeriu que ela mandasse “alguém que saia”. E citou a própria líder como exemplo de “quem escapa do paredão sai fortalecido”. Ronaldo sugeriu Lais e Fabiana, mas afirmando que quem voltasse já precisaria estar no próximo paredão.

Ronaldo foi bastante prestativo na hora de ajudar Renata a decidir os nomes. A loira ainda questionou o que faria se Fabiana ganhar o anjo de alguém, como Kelly, por exemplo. “Dai você vai na Laisa e escolhemos outra pessoa”, responde o vendedor, trazendo novamente o nome de João Maurício à discussão.

A loira comentou ainda que não momento não se importa em eliminar homem ou mulher, mas brincou: “daqui a pouco vai ser o Big Boys Brasil aqui”. O vendedor frisou no final da conversa que jamais votaria em Renata e Yuri, que são as pessoas que ele quer junto na final.