Publicado em: quinta-feira, 09/02/2012

BBB12: Renata sente falta de um namorado na casa

A permanência da loirinha Renata na casa tem causado bastante agitação. Ela começou o reality se relacionando com o modelo Jonas. Mas o namoro durou pouco, já que o modelo afirmou que a loira não é o modelo de mulher que ele quer manter relacionamento.

Com isso, logo Renata procurou um novo alvo e se insinuou inúmeras vezes para o vendedor Ronaldo, que foi eliminado na última terça-feira com 81% dos votos. Eles ficaram juntos até a eliminação do vendedor. Apesar de rolarem boatos de que os dois chegaram até a se relacionar sexualmente dentro da casa, os participantes afirmaram que eram só amigos.

Ex-namorado afirma que Renata é ninfomaníaca

Mesmo enquanto se envolvia com Ronaldo, a loira vivia reclamando da falta que estava sentindo de manter relações sexuais. Agora, com a saída do vendedor, vai ficar ainda mais difícil da mineira satisfazer sua necessidade.

Logo após o término do relacionamento entre Renata e Jonas, a loira não parava de reclamar da falta que estava sentindo. Foi quando seu ex-namorado declarou em seu perfil no Twitter que Renata é ninfomaníaca e que o público ainda iria se surpreender com ela.

O casal ainda namorava quando Renata foi selecionada para o programa. A loira decidiu terminar com o companheiro para entrar no confinamento. No início da semana, Renata comentou com a amiga Monique que Daniel era o único que parecia ter atitude no reality.