Publicado em: terça-feira, 14/02/2012

BBB12: Renata quer conversar com psicólogo

O clima de tensão e desentendimentos tem contribuído para mexer com os ânimos do confinados do Big Brother Brasil 12. Na noite de segunda feira (13), Renata conversava com a amiga Monique, com a qual brigou e fez as pazes recentemente.

A loirinha comentou com a amiga: “Estou me sentindo mal. Queria conversar com um psicólogo”. A amiga Monique ainda não entendeu o motivo da angústia e questionou a mineira sobre o que tinha acontecido.

Renata está muito triste, porque não sabe bem qual tipo de imagem está passando para o público que acompanha o reality. “Estou com medo de estar me expondo demais e não vou ganhar nada em troca”, argumentou.

Monique tentou consolar a colega. “A gente já está aqui amiga, temos que ser fortes e aguentar”. A gaúcha ainda lembrou Renata que o que elas mais desejavam era conseguir entrar no programa, isso elas já tinham alcançado. Mas ainda afirmou: “Ninguém sabia que seria tão difícil”, finalizou Monique.

Outra preocupação da estudante mineira é o medo de sair do programa de mãos vazias. “Eu não ganhei nada ainda, tenho certeza que sairei de mãos abanando daqui”. A mineira ainda afirmou para Monique que se alguma mulher vencer o BBB12, na opinião dela será Kelly ou Fabiana.