Publicado em: terça-feira, 28/02/2012

BBB12: Renata não se conforma em ser chamada de falsa na brincadeira da discórdia

A última brincadeira da discórdia mexeu com os humores dos confinados do Big Brother Brasil 12. No sofá da varanda, Monique, Rafa, João Carvalho e Renata conversavam sobre o jogo. Monique ainda alerta a amiga Renata. “Semana que vem somos nós no paredão”. João Carvalho ainda tentou acalmar as duas: “As coisas mudam em 24 horas aqui”.

Rafa também concordou com João Carvalho e ainda lembrou. “Muda sim. Você vê que ontem eu fui tachado como o mais falso, e ela não colocou nada em mim”, afirma o carioca se referindo a líder Fabiana. Na mesma hora, o carioca questiona a Monique, se na casa tem alguém mais falso que Fabiana. “Tem o…”, afirma ela, apontando disfarçadamente para Jonas.

Renata foi eleita no jogo a mais falsa do reality. “Eu não consigo saber por que eu fui a mais falsa. Eu sou tão clara!”. João Carvalho tentou amenizar, lembrando que escolheu Yuri como inimigo, mas por falta de opção. “Vê lá se ele é meu inimigo…”.

Kelly também foi outra que ficou inconformada com o resultado do jogo. Ela foi escolhida na noite como a maior inimiga da casa, tendo recebido seis votos, quase todos dos integrantes da Selva.