terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Renata irrita Monique com suas reclamações

BBB12: Renata irrita Monique com suas reclamações

Na tarde de segunda-feira (5), Monique e Renata estavam conversado na piscina. A loira está no paredão depois de ter recebido cinco votos dos colegas da casa e comentou com Monique que está preocupada com sua imagem fora da casa mais vigiada do Brasil.

As amigas já conversaram sobre esse assunto e diversas vezes as duas questionaram se estariam sendo mal interpretadas pelo público, por terem se relacionado com mais de uma pessoa dentro do Big Brother Brasil 12.

Renata falou sobre suas atitudes e seu medo de ser julgada, mas, ao mesmo tempo, afirmou estar tranquila. “Se eu fiz foi porque eu quis. Se as pessoas gostam de mim, vão gostar como eu sou”, disse a loira.

Monique acabou se irritando com os comentários de Renata e perdeu a paciência. “Mas quantas vezes a gente vai falar sobre isso?”, perguntou. E ainda concluiu: “e não tem como mudar mais o que já passou”.

A mineira ainda tentou explicar o porquê de sempre voltar nessa história, afirmando estar “neurótica” por estar no paredão e se preocupar com a reação do público caso seja eliminada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias