sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Renata e Rafa seguem firme com o namoro

BBB12: Renata e Rafa seguem firme com o namoro

Enquanto estavam na cozinha ontem (27), Rafa e Renata conversavam distraidamente. O carioca brinca com a mineira de falar gírias de Minas, afirmando que está treinando para ir trabalhar em Belo Horizonte, onde Renata mora. A estudante brinca com Rafa. “Você está apaixonado por mim”, diz. João Carvalho que estava por perto, cai na gargalhada.

“Eu só me apaixono por quem se apaixona por mim”, explica o carioca. Renata, ainda em clima de brincadeira, afirma que ainda falta muito para ela se apaixonar pelo carioca. “Falta muito para eu me apaixonar assim. Está achando que é fácil ser dono do meu coração?”, declara ela, sorrindo.

Pela manhã, os dois passaram novamente alguns minutos debaixo do edredom. Foi preciso até que a loira pedisse que Rafa parasse com o carinho. Depois, a loira foi tomar banho sozinha e, quando ela menos esperava, Rafa entra correndo no chuveiro para tomar banho junto da loira.

Ela grita para Rafa: “Vem paixão da minha vida”. Os dois ficam mais tempo no chuveiro trocando carinhos e olhares, sendo observados de longe por Monique e João Carvalho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias