sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Renata e Rafa já se beijam logo após eliminação

BBB12: Renata e Rafa já se beijam logo após eliminação

Após a saída de Renata do Big Brother Brasil 12 no oitavo paredão, a loira e Rafa já se encontraram na noite de terça-feira (6). A eliminada dava uma entrevista oficial ao site do reality, quando Rafa apareceu no estúdio para ver a moça.

A princípio, os dois ficaram bastante sem jeito, enquanto era exibido um vídeo com cenas do casal dentro do BBB. Como os dois estavam muito sem graça, o apresentador Vinicius Valverde pediu a produção uma “ajuda”.

A produção entregou a Valverde um lençol, que ele brincou e cobriu os dois. Rafa aproveitou o momento e já beijou a loirinha, que retribuiu com entusiasmo. Depois de descobrir os dois, Valverde ainda brincou: “era isso que eles faziam embaixo do edredom”.

A mineira explicou que debaixo das cobertas rolava apenas beijo e carinho. “Sempre fomos muito amigos”, afirmou a eliminada. Além disso, Renata aproveitou para esclarecer que seu envolvimento aconteceu apenas com Jonas e Rafa, já que no caso de Ronaldo ela nem se interessou, sentindo por ele apenas uma forte amizade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias