Publicado em: quarta-feira, 29/02/2012

BBB12: Renata e Rafa combinam de se encontrar fora da casa

Na noite de terça feira (28), no contato de Pedro Bial com os confinados do Big Brother Brasil 12, o apresentador iniciou a conversa com as pessoas mais ligadas aos emparedados da noite. Antes de saberem que Rafa seria o eliminado, Bial questionou a posição da loirinha.

“Renata, hora de ensaiar o que você diria se Rafa saísse?”. questiona Bial. A mineira responde prontamente: “Me espere lá fora!”, conta. Diante da resposta de mineira, Bial questiona a posição do emparedado Rafa. “Vou esperar”, diz o projetista.

O apresentador também questiona o emparedado Yuri. “E se você sair, Yuri. Qual é a primeira coisa que você diria para Laisa?”, questiona o apresentador. “Saudade, tava precisando tanto te ver, minha gata”, imagina o goiano. O apresentador continua com o questionamento: “E o que você gostaria de ouvir dela?”. Yuri prontamente afirma. “Demorou”, respondeu o brother, fazendo todos rirem.

Bial também aproveitou para cutucar Monique, que chorou durante a tarde com a possibilidade de eliminação de um de seus amigos. “Eu nem sei, Bial. Os dois são meu coração, meu porto seguro aqui dentro… vai ser difícil”, se emociona a loira.

Monique passou a noite sentada entre os dois brothers confinados. “Vou perder alguém importante. Vai ficar alguém importante aqui dentro…”, explica ela. Ao revelar o resultado, contando que Rafa teve o maior índice de rejeição do programa. O carioca apenas respondeu: “se a rejeição foi alta, pena. As pessoas aqui fora sabem quem eu sou. Que pena, prefiro falar o que penso”.