sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Renata e Monique correm com o castigo do Monstro

BBB12: Renata e Monique correm com o castigo do Monstro

As amigas Monique e Renata passaram a noite correndo para cumprir o castigo do Monstro. Ao som de música italiana, as loiras precisam correr para pisar em uvas dentro de um tacho e dançar. Os brothers se divertiram observando as duas.

As colegas usam o charme que possuem para pisar nas uvas e cumprem o primeiro castigo sob os aplausos dos colegas. Depois de terem ficado lá, as duas saem com os pés sujos de uva e Monique corre para limpar. “É difícil ficar lá pisando na uva. Parece que vai cair”, conta a estudante.

Depois da realização da prova do Anjo Golfe Gigante, o líder Yuri deu as instruções do Castigo do Monstro. “A festa da uva vem aí. Escolha duas vítimas para espremer uvas no tacho até domingo, sempre que um sinal tocar”. O anjo Jonas pegou os colares do Monstro e falou para Monique: “Se não for agora, não vai ser nunca”. Logo depois, ele colocou o colar na gaúcha. O modelo olhou para Renata e disse: “Renata tem cara de esmagadora de uvas”. Ao colocar o colar na mineira, ele brincou: “Não vai caber”.

A brincadeira se refere aos comentários dos brothers horas mais cedo, que fizeram piadas sobre o tamanho da cabeça de Renata. “Estou sofrendo bullying”, ela chegou a declarar brincando. As piadas começaram com Yuri, que tentava explicar porque a loirinha se perde tanto nos pensamentos: “Já sei por que a Renata começa a falar uma coisa e se perde no pensamento. É porque ela tem a cabeça muito grande e o pensamento fica vagando lá dentro”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias