sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Renata confessa que não se inscreveu para o reality

BBB12: Renata confessa que não se inscreveu para o reality

As colegas Renata e Fabiana conversavam no futton na tarde de ontem (10) sobre os testes e gravações para entrar no reality Big Brother Brasil 12. Renata, loirinha mineira, confessou que não achou tão difícil quanto os testes que fez para participar do programa da TV Globo, Hipertensão. “Eu fiz uns testes para o Hipertensão, mas, como dá pra ver, não fui selecionada, eles eram meio difíceis”, revelou a loira.

Fabiana contou que também fez teste para o programa de aventura que Renata comentou, e ainda disse que ficou chateada com o resultado. “Eu pensei que tinha mandado bem nos testes e quando vi que não passei não quis nem assistir ao programa”, contou a garota-propaganda e mama da casa.

Entretanto, Renata fez outra revelação: ela não se inscreveu nem para o Big Brother Brasil nem para o programa Hipertensão. Ela teria sido selecionada pelos produtores dos programas. “Eu estava na gandaia, na balada e me chamaram lá”, explicou a mineira. No caso de Fabiana, ela fez a inscrição para os dois programas. “Para o BBB eu me inscrevi no último dia, foi muita sorte eu ter entrado”, lembrou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias