quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Renata ainda pensa no ex-noivo

BBB12: Renata ainda pensa no ex-noivo

Sexta feira (17) não foi um bom dia para a mineira Renata. Ela passou boa parte da tarde chorando e reclamando do medo de ser rejeitada pelas pessoas que acompanham o programa de fora da casa. Os brothers ganharam ontem um churrasco muito animado, e depois da agitação, Rafa, João Carvalho e Renata foram para o quarto Selva dormir um pouco.

A mineira deitou na cama com Rafa e logo começou a chorar e reclamar novamente. “Todo mundo que vem nessa casa demonstra para as pessoas que gosta delas. Para mim, ninguém demonstra”, reclamou. João Carvalho ficou incomodado com a reclamação da loira e deu uma bronca: “você de novo com essa história, não começa”, fazendo referência a última crise de Renata, por causa de sua briga com o modelo Jonas.

Mas a mineira estava inconsolável, reclamando que queria um amor para ela. A dor de cotovelo foi tanta, que a loira até lembrou-se do amor que deixou fora da casa mais vigiada do Brasil. “Eu devia ter casado e esquecido o Big Brother. Desculpa, viu, Felipe. Eu caso com você se ainda me quiser”, desabafou Renata sobre seu ex-noivo. Ela terminou com o rapaz quando voltou para o Brasil, depois de ter passado alguns meses junto com o noivo na Itália.

“Ninguém da a mínima para mim dentro da casa. Eu quero a minha mãe”, continuou reclamando desanimada. Rafa tentou consolar a amiga novamente, assim como fez em sua primeira crise. “Calma, você não pode ter a sua mãe agora, se contenta comigo, com a Fiona. Dorme que vai te fazer bem”, aconselhou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias