quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Renata afirma que está namorando Rafa

BBB12: Renata afirma que está namorando Rafa

No início da tarde de ontem, sexta feira (24), Renata estava na cozinha ajudando o brother João Carvalho a preparar o almoço. O brother perguntou a Renata sobre a mais recente relação com Rafa: “Você está namorando?”.

A loira ficou em silencia, mas João Carvalho insistiu com a mineira, pedindo que ela respondesse. Depois de um tempo, Renata afirmou que estava sim e João sorriu, comentando: “Adorei!”.
“Na verdade, essa pergunta você não deveria fazer para mim, mas para a outra pessoa”, lembrou Renata. João Carvalho estranhou o comentário e perguntou o motivo. Renata foi bem seca, afirmando apenas “porque sim”.

Depois de alguns minutos de silêncio, a mineira perguntou ao colega: “o que significa namorar?”. Para João, significa “dar uns beijinhos”. A loira também confirmou e João Carvalho encerrou: “Então está ótimo”.

Renata e Rafa ficaram juntos oficialmente na última festa do programa, na quarta feira (22). Dentro do Big Brother Brasil 12, Renata já havia se envolvido duas vezes com o modelo Jonas e flertado com o paulista Ronaldo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias