Publicado em: quarta-feira, 29/02/2012

BBB12: Renata afirma que é Selva até o fim

Na tarde de ontem (28), quando os brothers estavam preocupados com o paredão da casa, Rafa reparou que a Selva está cada vez menor e afirmou que com a saída dele ou de Yuri, o grupo vai ficar ainda mais enfraquecido.

O carioca ainda pede para que as loiras Monique e Renata sejam fortes. “Um macaco é fraco e muitos macacos são fortes, só se unir”, diz Rafa. Monique acha que não tem como a selva se fortalecer. “Tem que tentar. Não adianta dispersar, principalmente agora que vão ficar apenas três. Acho que vai ser mais fácil para eles”, afirma o carioca.

Rafa lembra da mudança da liderança, de Yuri para Fabiana, que quebrou o esquema do grupo. “Quebrou. Estava tudo certo”, lembra a gaúcha. “Tanto que um aliado que a gente tinha mudou na hora”, afirma Rafa, a respeito da mudança de João Carvalho para a Praia.

Renata deixou bem claro que não pretende mudar de lado em nenhum momento do jogo. “Eu sou Selva até o fim, nem que eu fique sozinha no quarto”, declara a estudante. Rafa já havia declarado várias vezes que se permanecesse no jogo, iria decretar guerra a Praia. “Vou declarar guerra se ficar aqui. Pelas palavras que ela (Fabiana) falou e pelas palavras que ela usou, foram mentirosas e falsas. Não lembro de ser político e de ser comandante aqui. Ela usou do tempo que ela tinha para me envenenar”, exclama Rafa, sem imaginar que seria o eliminado da noite.