quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: relacionamento entre Rafa e Renata desestrutura Selva

BBB12: relacionamento entre Rafa e Renata desestrutura Selva

Na noite passada, quinta feira (23), o assunto principal na casa mais vigiada do Brasil era a decisão da liderança desta semana, que irá indicar algum dos confinados para o paredão.

Renata, que tem se sentido ameaçada desde que começou a se relacionar com o brother Rafa, pediu ajuda aos colegas da Selva. “Vocês tem que me defender. Vamos fortalecer e brigar pelo nosso”, afirmou para o lutador Yuri.

Depois da festa de quarta feira (22) a relação entre os integrantes da Selva ficou bastante estremecida. Rafa e Renata já vinham engatando um flerte a alguns dias debaixo do edredom, mas na festa resolveram deixar explícito para os confinados do Big Brother Brasil 12.

A aproximação entre eles gerou muita confusão entre os próprios colegas. O lutador Yuri e Monique ficaram bastante chateados com a atitude do casal, além de terem criticado o fato dos dois não terem contado sobre o envolvimento antes de ter ficado bem explícito.

Depois de ouvir o pedido de Renata, o lutador Yuri afirmou para a loirinha. “Eu preciso ter confiança em você para te defender. Se você não contar o que está acontecendo, vamos achar que você está escondendo algo”.

Rafa e Renata tentaram convencer os colegas de que não havia acontecido nada entre eles antes da festa Lapinha. Apesar da discussão e desconfiança, o lutador tranquilizou a mineira. “Não se preocupe, estamos juntos”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias