sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: relação entre Jonas e Renata irrita Monique

BBB12: relação entre Jonas e Renata irrita Monique

Com a eliminação de Ronaldo, Renata logo voltou flertar com Jonas e os dois terminaram dormindo juntos na última noite da loira no quarto do líder. O flerte já tinha começado durante o dia. Renata já havia declarado, perto de Jonas na piscina, que não estava mais fumando.

Na festa, todos perceberam a troca e olhares calorosos, inclusive a amiga de Renata e ex de Jonas, Monique. Ela chamou a mineira para conversar. “Se você quiser ficar com ele, fica”, disse. Renata nem deu resposta e quando, mais tarde, realmente ficou com Jonas, deixou Monique muito chateada. “Aqui não é revezamento. Por que não chega para mim e fala? Se ela vai ficar com ele hoje e só amanhã vai me contar, pra mim, se queimou comigo”, resmungou Monique.

Discutindo a relação

A principal reclamação de Monique é que Renata não contou para ela o que pretendia fazer. Na manhã de quinta, o casal saiu do quarto e deu bom dia para a sister, que respondeu de maneira fria e saiu do lugar. “Não ligo de terem ficado, mas de não terem falado”, explicou para Kelly. Depois, Jonas foi se sentar no sofá e Monique se levantou na mesma hora, indo para o outro lado.

Antes do almoço, Renata propôs que os três conversassem juntos. “Amiga, assumo que fiquei chateada”, confirmou Monique. “Eu não tenho mais nada com ele, não estávamos ficando mais há uma semana. E quem ficou com ele primeiro foi você. [Mas] se quiser ficar com ele, vamos conversar antes para eu não pagar de palhaça”.

Renata explicou que não tinha intenção de ficar com o modelo e por isso não falou nada antes. Com as recusas de Monique, a loira decidiu chamar Jonas para a conversa. O modelo lembrou até que eles tinham também chamado o Fael para ir ao quarto. Monique ficou irritada com a discussão e se afastou. “Essa DR aqui está ridícula”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias