quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: relação de Rafa e Renata esquenta debaixo do edredom

BBB12: relação de Rafa e Renata esquenta debaixo do edredom

A relação entre Rafa e Renata anda cada vez mais avançada. Os dois já conversaram diversas vezes e fizeram planos sobre o futuro dos dois dentro da casa. Apesar do ex-namorado de Renata ter declarado na rede que a mineira é ninfomaníaca, até o momento nada tinha acontecido.

O casal subiu para o quarto Selva no meio da festa Réveillon com a intenção de trocar de roupa. Enquanto subiam a escada, Renata mandou um recado para o pai: “pai é melhor você ir dormir, que vão rolar cenas que você não quer ver”, declarou a loira, deixando claro para Rafa quais eram suas intenções.

Os dois ficaram alguns minutos debaixo do edredom, o suficiente para que as respirações ficassem ofegantes. Preocupada com a impressão que as imagens deram, a loira falou mais uma vez para a câmera. “Eu só tenho cara de safadinha, mas sou uma santa. O Rafa nem tirou o cinto”, afirmou Renata.

Mais tarde na festa, os dois combinaram que passariam a noite juntos, pelados. A promessa foi cumprida mais tarde e a movimentação e respiração ofegante debaixo das cobertas denunciou o casal. As chances de que os dois tenham transado no reality são grandes, apesar de terem combinado que só fariam isso fora da casa.

Durante a festa, Rafa foi desabafar com Yuri, afirmando que o seu relacionamento com Renata devia estar machucando muito alguém fora da casa. “Eu não aguentei a pressão. Não teve como”, desabafou Rafa. Yuri, que anda um pouco irritado com o colega, apenas respondeu: “Não aguentou porque não quis”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias