Publicado em: sexta-feira, 02/03/2012

BBB12: reinado marcante de Fabiana é tema de conversa na casa

Na parte externa da casa mais vigiada do Brasil, Fabiana ficou bastante intrigada com a expressão “reinado marcante”, usada por Pedro Bial, para definir a liderança da paulista dentro do Big Brother Brasil 12.

“O que será que ele quis dizer com reinado marcante?”, pergunta ela. “O Rafa era uma pessoa forte aqui dentro”, tenta explicar Yuri, se referindo ao ex-BBB, que foi eliminado depois da indicação de Fabiana.

Quando se preparavam para dormir no quarto do líder, Monique, Renata e o mais novo líder, Yuri, começaram a conversar sobre a postura da paulista enquanto líder na última semana. Monique também ficou intrigada com o comentário de Bial.

“O que o Bial quis dizer com a sua liderança foi marcante?”, questiona a gaúcha. “Do jeito que ele falou ficou parecendo que o Rafa não estava bem na fita não”, arrisca Renata.
Yuri expôs sua teoria de que Fabiana foi uma boa líder não só por ter indicado uma pessoa que foi eliminada. “Acabou que ela não se queimou com a casa toda”, acredita o goiano. “Ninguém se afastou, pelo contrário”, observa Monique. “Ela continuou sendo a mesma”, completa Yuri.