Publicado em: quinta-feira, 09/02/2012

BBB12: Rafa tira sorte grande e ganha carro em visita surpresa de Michel Teló

Os confinados do Big Brother Brasil 12 foram surpreendidos pela presença do cantor Michel Teló no início da tarde de ontem (8). O cantor compareceu a casa para apresentar uma atividade ligada a uma patrocinadora do programa. Os brothers Fael, Rafa e João Maurício foram selecionados através de sorteio para participar da atividade e cada um escolheu um modelo de carro.

O sortudo do dia

No final, Michel Teló anunciou que no porta-malas de um dos automóveis havia um violão e quem o tivesse escolhido iria faturar o automóvel. Rafa foi o grande sortudo da noite e levou o carro.

Michel Teló ainda interagiu um pouco mais com os confinados e brincou a respeito de seu violão: “me devolve que eu preciso dele para trabalhar”. Para descontrair, o cantor cantou apenas alguns versos de seu hit internacional ‘Ai se eu te pego’, juntamente com os brothers. Mas ele logo precisou se despedir e deixar a casa.

Os participantes da casa mais vigiada do Brasil ficaram muito entusiasmados com a visita de Michel. “Quando as cortinas subiram e eu vi o cara não acreditei”, comentou o empolgado Yuri. “Eu já imaginava que ele viria alguma hora”, afirmou Monique.

Animado com o carro que ganhou, Rafa convidou todos os 11 brothers que ainda permanecem na casa para que entrassem juntos no automóvel e todos cantaram juntos o hit do visitante surpresa, Michel Teló.