sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Rafa planeja “acabar” com a Praia

BBB12: Rafa planeja “acabar” com a Praia

Praia e Selva continuam em pé de guerra no Big Brother Brasil 12. Enquanto a selva segue numa excelente maré de sorte, a praia só perde integrantes. Não bastasse isso, Rafa e Yuri conversavam no quarto do líder a respeito dos próximos paredões.

“Nesse podemos colocar dois deles, porque temos o líder”, afirmou Rafa, se referindo a possibilidade de o próximo paredão ser entre dois integrantes do quarto praia.

Os dois colegas chegaram a uma conclusão: “A Selva tem duas semanas para acabar com a Praia, para depois começar a votar nos próprios amigos”, concluiu Rafa. “Se a Kelly e Fabiana saírem nas próximas semanas, a Praia estará praticamente acabada”, percebeu Yuri.

Monique, também da Selva, entrou no quarto durante a discussão. Rafa e Yuri contaram para que de acordo com as possibilidades que eles identificaram, os três podem acabar terminando como finalistas do jogo. “Se conseguirmos acabar com a Praia, o primeiro de nós a ir pro pau é o João, depois Laisa, depois Renata. E vai sobrar nós três”, explicou Rafa.

“Nós estamos salvos ainda, daqui umas duas semanas vai começar o mata-mata”, argumenta Rafa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias