Publicado em: quinta-feira, 19/01/2012

BBB12 – Rafa não esquece a ex e incomoda Monique

O clima de intriga já vai dominando o Big Brother Brasil, com apenas quase 10 dias de programa. Renata e Monique conversaram durante a tarde e acordaram que em breve devem odiar Rafa. “Ele é uma pessoa que, sei lá, irrita às vezes”.

Enquanto isso, Monique explica que não tem nenhum interesse em Rafa, nomeado como Ogro pela produção do programa. “Não tenho vontade de pegá-lo em nenhum momento, nem eu durmo no mesmo quarto. Aliás, tento ir para bem longe dele, apesar dele nunca ter tentado nada”.

Muitos participantes, entre eles Renata, acreditam que Monique e Rafa podem acabar ficando juntos, principalmente após a eliminação de Daniel. “Sabe aquela coisa de não tem tu, vai tu mesmo?”, brincou a mineira. Enquanto as duas conversavam, Rafa entrou na sala.

Ele entrou na conversa, deixando claro que ainda não esqueceu a ex. Ele contou à Monique que até chegou a ficar com outra mulher antes de entrar na casa, mas não conseguiu fazer sexo com ela. Depois disso, Monique se irritou com o tanto que Rafa fala sobre a ex-namorada. “Ele não para! Dá vontade de dar um tiro nele”.