Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

BBB12: Rafa justifica votos da Selva aos emparedados

Quanto mais participantes vão saindo do reality, mais acirrada vai ficando a disputa. Rafa tentou se justificar com os emparedados sobre os votos que eles receberam da Selva, na noite de domingo (12). Depois da formação da disputa, a turma do quarto Praia se reuniu na academia. Os emparedados João Maurício e Jonas comentavam os votos quando Rafa veio se explicar.

“Existe uma escala de voto para todo mundo aqui dentro”, comentou, explicando que João Maurício não era considerado a primeira opção de muita gente da Selva, mas acabou se tornando o único voto possível.

Pouco tempo depois, Rafa voltou ao quarto Selva irritado com o colega Jonas, que teria sido grosso com ele. O modelo não quis ficar ouvindo as justificativas de Rafa, nem seus votos de boa sorte, além de ter entendido mal quando Rafa pediu ao modelo que mantivesse a calma.

“Quando eu falei para você não surtar, era para você não cometer o mesmo erro que Ronaldo cometeu, mas é a opinião de cada um. Você faz o que você quiser”, explicou Rafa.