Publicado em: segunda-feira, 05/03/2012

BBB12: Rafa fala no Programa do Faustão sobre relacionamento com Renata

O último eliminado do Big Brother Brasil 12, Rafa, participou neste último domingo (4) do programa Domingão do Faustão. Quando questionado sobre a polêmica de ter ficado com Renata no reality e traído a ex-namorada, respondeu: “ninguém manda no coração”.

O brother estava visivelmente nervoso e a situação só piorou ao ouvir várias opiniões negativas a seu respeito, tanto do público, quanto das bailarinas do programa. Uma delas ainda chegou a afirmar: “o problema do malandro é achar que todos são otários”.

Muita gente falou sobre a traição do carioca, que tentou se explicar. “Tinha uma pessoa com quem me relacionei no final do ano passado. Quando entrei, senti muita falta dela, mas as coisas foram mudando”. De acordo com Rafa, o carnaval o deixou bastante confuso, e nesse período, seus sentimentos quanto à namorada que estava fora da casa mudaram. “Ficar com a Renata não foi errado, adorei ter ficado com ela, é uma menina linda”.

Para surpresa do carioca, Camila Pastorini, a polêmica ex-namorada, apareceu em um vídeo dando um depoimento sobre o relacionamento dos dois. “Hoje a palavra que mais define tudo é decepção. Ele sempre nos passou ser uma pessoa muito boa, entrou na casa assumindo nosso relacionamento e, depois, tudo isso foi esquecido”, afirmou ela.

O carioca admitiu a decepção de Camila e concordou com ela, mas justificou: “À principio, o namoro iria ser mantido sim, pois tenho carinho, mas acabou. Se ela tem a decepção dela, com toda a razão, eu também me decepcionei com tudo que foi falado quando eu estava dentro da casa”, explicou.