Publicado em: sábado, 25/02/2012

BBB12: Rafa e Yuri se desentendem mais uma vez

Depois de Rafa afirmar para a casa que quer pegar o Anjo desta semana, Yuri chamou o colega para conversar na Selva, e perguntou: “O que você quis dizer?”. Rafa ignora a pergunta e se vira em direção à cozinha. O lutador puxa Rafa pelo braço e diz: “Estou falando com você”. O carioca se irrita com a situação e responde: “Não faz isso. Não levanta o dedo para mim”, esbraveja.

“Eu disse o que você ouviu, que é para todo mundo ficar tranquilo”, responde Rafa, já dando as costas a Yuri. “Não sabe conversar, não?”, questiona o lutador. “Já conversei. Por que você não fala na frente de todo mundo?”, provoca. “A conversa é com você”, retruca Yuri. “Eu falei exatamente isso, que eu vou pegar o Anjo que é para ninguém correr o risco”, responde Rafa, tentando encerrar o assunto.

A discussão começou por Yuri ter se lembrado de Rafa afirmando que depois de o anjo imunizar alguém na casa, era ele que acabava sendo indicado depois ao paredão. “Aí você vai debochar e falar por quê? É a mesma situação”, tenta conversar o lutador. “Entre os meus amigos a situação é uma, entre o que eu falo para as outras pessoas é outra”, responde Rafa. Diante desta declaração, Yuri comenta desanimado: “Então não posso ser sincero com você lá em cima?”. “Não sei. Tem mais alguma coisa? Continuo ouvindo, mas não tenho o que falar, não”, responde Rafa já dando as costas novamente.

Antes da discussão, enquanto estavam na cozinha, Rafa afirmou: “lamento a vocês, mas eu vou ganhar o Anjo amanhã. Que é para não dar a chance de alguém me imunizar e ir para o Paredão. Esse gostinho eu não vou dar. Então, o Anjo é meu. Só lamento”.

Yuri já tinha comentado com Monique que não concordava com essa atitude de Rafa de ficar sempre falando de ir para o paredão. “Sempre está dizendo que não tem medo de ir para o Paredão. Então vamos colocá-lo no Paredão”. Monique concordou e o lutador ainda finalizou: “Ele é meu amigo, mas ele fica falando isso a toda hora. Isso acaba atraindo. Eu vou falar isso com ele. Eu quero ter essa conversa com ele, mas não tenho coragem porque tenho medo da gente discutir”. Foi exatamente o que aconteceu.