Publicado em: quinta-feira, 23/02/2012

BBB12: Rafa e Renata ficam juntos debaixo do edredom

Rafa e Renata passaram a manhã de hoje (23) trocando carícias e sussurros debaixo do edredom. A animação já começou durante a festa Lapinha, quando os dois passaram a noite toda de charme e provocações. “Sua boca me enlouquece. Sua respiração me deixa doido”, sussurrou Rafa debaixo das cobertas.

Renata parecia preocupada com a opinião do público de fora. “Será que o povo vai me odiar lá fora?”, questionou ela. De acordo com a mineira, as pessoas não esperavam que os dois acabassem ficando juntos. Acabou sendo mais uma deixa para que eles trocassem novas carícias.

“É só você dizer que o Shrek é um ogro adorável”, brincou Rafa. “E falar que eu deitava junto e ele me encoxava”, respondeu a sister, sussurando. “Mostra como você quer”, pediu Rafa, dando indicação de que usava as mãos sob o edredom.

As cenas quentes começaram quando, por volta das 5h30, Monique, Yuri, Rafa e Renata foram dormir no quarto Selva. Yuri foi se deitar em uma das camas de casal, enquanto as duas amigas foram se deitar nas camas de solteiro. Rafa se aproximou da cama da mineira e brincou: “Vai para lá, senão te arrasto pelos cabelos”.

Pouco tempo depois, a mineira foi para cama de casal onde o carioca a convidou para dormir já na festa Lapinha. Os dois trocaram muitas carícias, deixando transparecer respirações ofegantes. Debaixo das cobertas, Renata avisou: “Quero ficar com você depois daqui!”. O carioca responde: “Só depende de você”.