Publicado em: terça-feira, 28/02/2012

BBB12: Rafa continua criando discórdia dentro da casa

O confinado Rafa não aceitou bem a indicação de voto da líder Fabiana para o paredão Na madrugada de segunda feira (27), ele conversava com Renata e afirmou que, se permanecer na casa e se tornar líder, irá indicar Fabiana para o paredão. “Aí sim eu vou bater nela. Vou ficar de quinta-feira até o domingo pensando bem nas palavras que eu vou usar”, afirmou Rafa.

O carioca não aceitou, nem concordou com as justificativas da líder para sua indicação ao paredão. Ao anunciar o voto, Fabiana afirmou que Rafa é muito político, planejando demais as ações e usando as situações para se autopromover, além de intimidar as pessoas.

“Se eu pudesse voltar lá no dia 10 de janeiro, faria tudo igual. Às vezes eu pago pela boca, pelo excesso de sinceridade, mas prefiro pagar por isso a fazer como ela”, desabafou. Rafa ainda afirmou acreditar que a líder é “falsa e dissimulada”.

Na tarde de ontem, Yuri foi conversar com Monique, afirmando que Rafa anda estranho. “O Rafa não está falando direito comigo”, revelou o lutador. Monique acha que não passa de uma impressão do lutador, mas o goiano continua desconfiado. “O cara não me dá ideia”, explicou Yuri.

O lutador ainda lembrou Monique que, quando o carioca briga com alguém dentro da casa, ele discute, xinga, mas logo em seguida conversa com a pessoa normalmente, como se não tivesse acontecido nada. “Só porque ele está no Paredão comigo, está de cara feia pra mim. Mas eu não tenho nada a ver com isso”, reclamou Yuri.