terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Quarto Praia se preocupa com a liderança da casa

BBB12: Quarto Praia se preocupa com a liderança da casa

As divisões, intrigas e combinações estão ficando mais escancaradas com o avanço do jogo. No início da noite de ontem (8), os integrantes do Quarto Praia Fael, Kelly e Fabiana estavam na academia malhando e aproveitaram para discutir e conversar sobre a possibilidade participarem da prova do líder que acontece no programa hoje a noite.

Praia vai lutar pela liderança desta semana

“Eu queria muito pegar a liderança essa semana”, declarou Fabiana. O colega Fael logo retrucou o comentário da sister: “vocês não podem esquecer que o Rafa tem o Poder do Não e pode deixar uma de vocês de fora”. E Fael já suspeita que Rafa tenha declarado aos colegas da Selva que pretende vetá-lo da prova desta semana.

Fabiana está bastante preocupada, já que ela escapou recentemente do último paredão e teme ser indicada mais uma vez na próxima. Por isso a sua insistência em conquistar a liderança. A garota propaganda ficou decepcionada com a lembrança do caubói. Fael ainda declarou ter certeza que será um dos vetados da disputa.

O trio comentou ainda que o segundo voto de Rafa poderá sem em Fabiana, João Maurício ou Kelly. Mas eles também lembraram que existe a chance de um deles conseguirem conquistar o anjo e dá-lo para algum potencial emparedado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias