Publicado em: quinta-feira, 22/03/2012

BBB12 – próxima prova do líder será de resistência

O diretor do reality show “Big Brother Brasil”, Boninho, declarou que a próxima prova do líder, que deverá ser realizada nesta quinta-feira (22), será uma prova de resistência. “Eles terão que ficar dentro de um carro e o veículo vai sacudir muito”, informou o diretor do programa. Ele completou ainda que realizou ele mesmo um teste para saber pelo que os brothers vão passar e garantiu que “não é nada fácil”.

Após a realização desta prova, haverá uma votação para formar um paredão já nesta sexta-feira (23), sendo que a eliminação acontecerá no domingo (25). Pela primeira vez desde que estreou o BBB, neste ano a final do programa não acontecerá em uma terça-feira, mas sim na quinta-feira (29) devido à nova grade de programação da Rede Globo. Outra novidade é que na final estarão apenas dois confinados e não três, como o de costume.

A última prova de resistência dentro da edição foi vencida por Kelly. Na disputa, os brothers deviam atravessar uma trava que estava suspensa no ar, toda vez que soasse um alarme. Eles tinham 50 segundo para chegar até o outro lado, acionar um dispositivo e voltar para onde estavam. Com equilíbrio e concentração, a prova durou 12 horas, quando Fabiana desistiu e deixou que a amiga fosse a líder. Kelly também já venceu uma prova de resistência dentro de um carro logo quando o programa começou, a vitória dava o carro para o ultimo que restasse dentro do veiculo