sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - Prova do líder testa participantes e dura quase 10 horas

BBB12 – Prova do líder testa participantes e dura quase 10 horas

Quinta-feira é dia de prova do líder e quem saiu vitorioso na última disputa foi o participante João Maurício. Os brothers já haviam discutido na tarde de ontem sobre como seria a prova e já apostavam em um desafio de resistência que testasse bastante os participantes.

A prova consistia num ponteiro grande que ficava realizando um movimento circular e cada vez que chegava onde um brother estivesse localizado, ele precisava pular, sem cair do suporte em que estavam suspensos, nem soltar a corda elástica que todos precisavam segurar. Mayara foi a primeira a cair.

Depois de mais de três horas, Monique foi a segunda. Ela deixou o elástico escapar de sua mão. Laisa foi a próxima, reclamando de dor nas pernas. Com quase quatro horas de prova, Kelly se distrai e caiu. Em seguida, Ronaldo desistiu com muita dor no joelho.

Seguido por Rafa, que também reclamava de dor. Com seis horas de prova, Yuri e Renata começaram a se estranhar e discutir por bobagens. Renata perdeu o equilibrio com sete horas e meia de prova. Yuri saiu com oito horas de prova, seguido por Fael. Sobraram apenas Jonas e João Maurício, que foi mais teimoso e venceu o desafio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias