Publicado em: sexta-feira, 17/02/2012

BBB12: Prova do Anjo será constituída por um quiz

No próximo sábado (18), os confinados do Big Brother Brasil 12 irão realizar a prova do Anjo, para decidir quem terá o poder de imunizar um dos integrantes da casa mais vigiada do Brasil.

Na noite de ontem, quinta-feira (16), a liderança mais uma vez caiu nas mãos do quarto Selva, deixando a Praia cada vez mais preocupada com o seu destino dentro do reality. A prova foi de sorte, fazendo de Yuri o grande vencedor da noite.

Agora, Kelly já afirmou para os amigos da Praia que o grupo só terá alguma chance se conseguir ganhar o anjo. O jogo deverá ser um quiz, constituído de perguntas e respostas sobre o cotidiano da casa.

Fael e Kelly permaneciam na sala depois da realização da prova do líder, quando o caubói comentou com a morena que João Maurício, o parceiro da Praia recém-eliminado, deveria ter ficado desesperado assistindo a prova do líder e vendo os amigos perderem mais uma vez. Kelly apenas responde: “Vamos ter que ganhar esse Anjo já que a gente não ganha Líder”.

Os dois tentavam especular quem o líder iria mandar para o paredão, quando sem querer revelaram que o alvo dos votos da casa recairá em Laisa, a última líder e namorada do atual líder da semana.