sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Praia discute como se defender da Selva

BBB12: Praia discute como se defender da Selva

BBB12: Praia discute como se defender da SelvaO grupo Praia nunca enfrentou uma onda de azar como a das últimas semanas. Começou perdendo diversas provas que valiam a liderança, o anjo e o poder supremo para o pessoal da Selva. Não bastasse isso, na última semana o paredão foi entre dois integrantes da Praia, ou seja, o grupo está desfalcado com a saída de João Maurício.

Com isso, o pessoal da praia começou a planejar uma estratégia para resistir às investidas da Selva. Os planos começaram já logo após a disputa do líder, quando o grupo percebeu que com a vitória de Yuri, a indicação de ao menos um deles para o paredão da próxima semana é certa.

O plano é tentar angariar votos para conseguir indicar pela casa alguém da Selva, para que o paredão seja mais justo que o último. O grupo pretende se unir e conseguir mandar a ex-líder Laisa para o paredão. “Tem que pensar em outra opção para se ela for imunizada”, lembrou Kelly.

“Eu acho que eu vou de novo”, desabafou Jonas. Já Kelly acha que ela será a nova vítima da Selva, indicada pelo próprio líder. “Ele tem motivo porque, como ele mesmo disse, dei a pulseira e o colar nele”, lembrou a morena.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias