Publicado em: sexta-feira, 17/02/2012

BBB12: Praia ainda vive maré de azar no jogo

A disputa entre Praia e Selva está ficando acirrada. A Selva viva um bom momento de sorte no Big Brother Brasil 12, numa maré em que conquistou anjos, lideranças e imunidades muito facilmente.

Enquanto isso, a cada conquista da Selva, a Praia fica mais acuada no jogo. Com a vitória de Yuri na disputa pela liderança da semana, ocorrida na noite de ontem, quinta-feira (16), a única esperança agora para a Praia é conquistar o Anjo na prova de sábado (18).

Depois da prova, o clima era de desolação entre os brothers da praia. Jonas trocava de roupa, enquanto Fabiana permanecia deitada na cama em silêncio, até disparar: “se tocar o Big Fone, não atende”.

O modelo Jonas ficou intrigado com a recomendação. Ela faz um sinal negativo com a cabeça e explica: “Eu acho que o Big Fone não é coisa boa. Eles vão ficar loucos para pegar o Big Fone. Apesar de que eles já estão rindo a toa”, explicou. O modelo ainda questionou: “mas você acha que a gente tem alguma salvação?”.

A análise da garota propaganda não é favorável para a Praia. “Agora ele vai mandar uma pessoa daqui. Com certeza eles vão se juntar e votar em uma única pessoa. Vão duas daqui de novo”. Ao Jonas só restou afirmar: “o negócio é não esquentar a cabeça por enquanto”.