sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: pouco antes do Paredão, João Maurício e Renata se desentendem

BBB12: pouco antes do Paredão, João Maurício e Renata se desentendem

O emparedado, e mais tarde eliminado, João Maurício, discutiu com a mineira Renata no jardim da casa, poucos minutos antes da eliminação. Renata discutia com o pecuarista por ter descoberto que seu nome estava sendo mal falado por ele dentro do Big Brother Brasil 12. “Eu não quero ouvir o meu nome na sua boca, ouviu?”, gritou a mineira, bastante irritada.

O pecuarista não gostou nem um pouco da atitude da estudante mineira de se reaproximar de Jonas logo após a eliminação de Ronaldo do reality. “Eu e muitas outras pessoas da casa acharam estranha a sua reaproximação com Jonas”, afirmou João Maurício.

Renata ficou indignada com a opinião revelada por João e ainda tentou se justificar. “Eu estava muito colada com o Ronaldo e calhou que eu fiquei com o Jonas na festa depois da eliminação de Ronaldo”, explicou.

Os dois não entraram em acordo e continuaram gritando alto, tanto que Yuri, que estava dentro da casa, foi até eles no jardim para encerrar a discussão. “João, agora não é hora de briga, você tem que focar no Paredão”, afirmou Yuri. Mais tarde, o pecuarista foi eliminado do reality, com 52% dos votos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias