quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - Pedro Bial revela que não participaria do reality

BBB12 – Pedro Bial revela que não participaria do reality

Muita gente acreditou que a participação de Pedro Bial no programa ‘Altas Horas’ se resumiria a muitas revelações sobre a nova edição do Big Brother Brasil. Mas Pedro Bial não liberou nenhuma novidade.

O jornalista comentou que o programa conferiu muitas transformações positivas em sua vida. “Há uma certa cerimônia para falar com jornalista e com o ‘BBB’ perderam essa cerimônia de virem até mim. Passaram a falar comigo de um jeito que nunca tinham falado e eu nunca tinha falado também. É uma delícia”, explicou.

Ao ser questionado sobre interesse em participar do reality como um brother, Pedro Bial negou prontamente. “Em todos esses anos, minha vontade de não ser um ‘BBB’ só se reforçou. Acho um ótimo programa, mas não gostaria de participar não”, revelou. Bial também comentou o quanto sua rotina muda durante o programa.

“Bom, em tempos de ‘BBB’ fico doido mesmo. É uma dedicação integral. Vou dormir com eles e acordo na mesma hora. Com isso, ganho uma intimidade com os participantes, conheço suas características e personalidades. Domingo, os componentes vão para o paredão e a ideia do texto de cada um deles escrevo de segunda para terça. Faço um pop up de tudo o que li, filmes que vi e tento pegar um pouco disso e fazer um discurso com linguagem pop”, contou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias