Publicado em: sexta-feira, 24/02/2012

BBB12: Pedro Bial elogia Renata pelo novo relacionamento

Na noite de ontem, quinta feira (23), os brothers realizaram uma prova para definir quem conquistaria a liderança esta semana. O contato com os confinados do Big Brother Brasil é sempre um momento de descontração com o apresentador Pedro Bial.

O encontro da noite passada foi encerrado numa conversa entre o apresentador com as sisters da casa. Pedro Bial falou para a gaúcha Monique que é um grande fã dela e a moça se derrete toda com um singelo “ah, meu Deus… lindo”.

O apresentador também elogiou a morena Kelly e a mama Fabiana, afirmando que adora as duas. “Que bom, Bial. Eu estava me sentindo um chuchu na salada, mas agora eu não sou mais”, agradece a mineira brincando.

Depois de elogiar as meninas Monique, Kelly e Fabiana, ainda falta fazer contato com Renata. “Kelly, Mama (Fabiana), adoro vocês, mas amar de paixão, eu amo Renata”, brinca o apresentador com a loirinha, que se derrete toda. “Ah, Bial, eu te amo”, declarou a moça.

Pedro Bial continuou com os elogios, fazendo referência aos três relacionamentos que Renata engatou dentro do reality. Primeiro com Jonas, em seguida com Ronaldo e agora com Rafa.

Bial mencionou uma música de James Bronw, afirmando que vivemos em “a man’s world” (um mundo de homens), mas o que move mesmo o mundo são as mulheres. “Mulheres como você Renatinha”, encerrou Bial.