Publicado em: segunda-feira, 30/01/2012

BBB12: participantes acreditam terem sido punidos com sumiço de refrigerante

As três semanas de convivências já tem causado diversos atritos dentro da casa do Big Brother Brasil 12. Os participantes, mesmo com tão pouco tempo de programa, já tem grupos de afinidades bem definidos.

Mas a briga neste final de semana foi com a produção do reality. Na área externa da casa mais vigiada do Brasil acontecia a prova da comida, quando Ronaldo comentou com os colegas que não tinha mais refrigerante na casa.

A notícia pegou todos de surpresa, já que ainda havia garrafas na despensa. João Carvalho logo levantou uma hipótese: ele acreditava em punição. “Ontem na festa, na hora que falei para todos dormirem, me jogaram guaraná”. Rafa confirmou ter mesmo feito a travessura.

Depois de conversarem, os brothers concordaram que o sumiço da bebida pode ter sido um castigo pelo desperdício. Rafa ficou inconformado: “O que eu vejo de desperdício nos copos que eu lavo é muito maior do que joguei ontem. Querem f****o Rafa. Só de raiva, se tiver para comprar, não vamos comprar”, concluiu.